Ongs e Movimentos Sociais

Para acompanhamento do PEA-BA - Programa de Educação Ambiental da Bahia, a CIEA-BA – Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Bahia está planejando a divulgação desse Programa nos TIs, através de eventos, chamados de Seminários de Implementação da Educação Ambiental pelos Municípios,  com os seguintes objetivos: 

·        divulgar o PEA-BA, focando na transversalização;
·        ressaltar as responsabilidades dos municípios na implementação da EA no âmbito municipal.

Os três primeiros eventos, que serão realizados juntamente com o Ministério Público (MP) e seus parceiros da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), aproveitando a articulação que já havia ocorrido durante a consulta pública, terão um dia de trabalho: um turno para a CIEA-BA e um turno para o MP. Serão no mês de novembro/10:

1º) Barreiras: 10/11 – TI Oeste Baiano
2º) Seabra: 12/11 – TI Chapada Diamantina
3º) Juazeiro: 23/11 – TI Sertão do São Francisco

Participação:

O público foco passa por diversos segmentos governamentais e não governamentais: gestores públicos, universidades, participantes da consulta pública da CIEA-BA, desses TIs, dentre outros.

Você, do setor de ongs e movimentos sociais, que está vinculado a esses TIs (Oeste Baiano, Chapada Diamantina e Sertão do São Francisco) participe de mais esse momento de busca do enraizamento da EA. Seguem anexos: 

1- convite
2- programação Barreiras
3- programação Seabra e Juazeiro
4- ficha de inscrição
5,6,7 – folder para Barreiras, Seabra e Juazeiro

Atenciosamente,
Lilite Cintra
Gambá – Grupo Ambientalista da Bahia
ONG representante da sociedade civil na coordenação da CIEA-BA