Direito a Cultura....

Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos.
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site:  

Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.


NEC abre 130 vagas para novas turmas de inglês e francês em Salvador.

O Núcleo de Estudos Canadenses (NEC) do Campus I da UNEB, em Salvador, abre inscrições, a partir do dia 7 de fevereiro, para as novas turmas dos cursos de inglês e francês.  Estão sendo disponibilizadas 130 vagas distribuídas para os níveis básico I de inglês e de francês e inglês instrumental.
O núcleo também vai realizar testes de nivelamento para turmas de inglês básico II e III, intermediário I, II e III, avançado I e francês básico II e III.
Os interessados devem se inscrever nos dias 7 e 8 de fevereiro, para o nível básico I de inglês e testes de nivelamento, e nos dias 10 e 11 de fevereiro, para as turmas de francês básico I e inglês instrumental.
As inscrições acontecem das 9h às 12h, na sede do NEC, no campus. O investimento varia de R$ 240 a R$ 280, conforme a turma escolhida.
As aulas têm início previsto para o dia 14 de março e acontecem de segunda a sexta-feira, no NEC.
Informações: NEC/Campus I – tel. (71) 3117-2303.
Para maiores informações acesse: http://www.uneb.br