ONG promove seminário sobre língua estrangeira e ascensão social.

Debater sobre a importância cultural, econômica e acadêmica do aprendizado de outros idiomas. Esse é o objetivo do seminário A língua estrangeira como instrumento de saber e ascensão social, que será realizado pela ONG Pierre Bourdieu nos dias 18 e 19 de fevereiro.
O evento, que tem parceria da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, acontece no Auditório Reitor Lourisvaldo Valentim, na sede da ONG localizada no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador.
O seminário disponibiliza 100 vagas para estudantes, docentes e profissionais da área. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 18 de fevereiro, na sede da ONG, com apresentação do RG (original e cópia).
A programação do evento conta com palestras, oficinas e grupos de trabalhos que vão abordar assuntos como a importância de uma segunda língua no mercado de trabalho e inglês instrumental.
A ONG Pierre Bourdieu oferece atualmente, em parceria com os núcleos de Estudos Hispânicos (Nehis) e Canadenses (NEC), vinculados à Proex, os cursos de extensão de inglês, francês e espanhol.
Informações: ONG Pierre Bourdieu – tel. (71) 3328-2801.

Imagem (home): Divulgação, com arte de Anderson Freire/Ascom