Formadores para Educom


Olá pessoal,
Precisamos de indicações de formadores-oficineiros com foco na educomunicação, com experiência na condução de grupos e oficinas de educomunicação (meios: rádio e jornal impresso), conhecimento de educação ambiental, políticas públicas e metodologias de diagnóstico participativo.
A contratação será para o período de junho a novembro, com possibilidade de extensão para dezembro ou janeiro. Há um salário fixo e o trabalho tem uma elasticidade (não é preciso ficar dentro de um escritório), mas é necessário disponibilidade para viagens e dedicação ao projeto - serão oficinas em 13 municípios do Estado, a partir de Salvador.
Se tiverem indicações, por favor, enviem currículo para peamssbahia@gmail.com, com cópia para debieco@uol.com.br, ou liguem diretamente para o telefone abaixo. A seleção será ainda este mês e a contratação, imediata.
É uma oportunidade muito legal, especialmente porque o estado da Bahia está investindo em política pública de educação ambiental e quer desenvolver um programa de educomunicação... temos poucos formadores disponíveis aqui e esse projeto piloto será também um importante marco na formação de pessoas por aqui.
Abs e obrigada desde já pelas indicações,
Débora Menezes
Jornalista e educadora ambiental
(71) 9991-4267

0 comentários:



Postar um comentário